O Sesc, em parceria com o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), abre 120 vagas em cursos profissionalizantes

O Sesc, em parceria com o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), abre 120 vagas em cursos profissionalizantes

Envie Seu currículo Para as Vagas





Inscrições abertas para 120 vagas em cursos profissionalizantes em Manaus

As vagas são para cursos em diferentes áreas, como assistente administrativo, decoração com balões e artesanato com materiais recicláveis. Veja como participar:

O Sesc, em parceria com o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), abre 120 vagas em cursos profissionalizantes. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de março no Sesc Centro de Atividades, localizado na av. Epaminondas, 68, Centro.

Ao todo, são 40 vagas para cada curso: Assistente Administrativo (das 13h às 17h) , Decoração com Balões (das 13h às 17h) e Artesanato com Materiais Recicláveis (das 8h às 12h). Os cursos de artesanato têm a carga horária de 40 horas, já o de Assistente Administrativo possui a carga horária de 150 horas. As aulas iniciam dia 26 de março.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar a carteira do Sesc atualizada, CPF, RG, cópias do comprovante de residência e ter a idade mínima de 16 anos. Também é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas através do número (92) 3649-3750.



Dica Para seu currículo

Economize na quantidade de dados pessoais

O empregador não precisa saber do seu RG, CPF, tampouco do nome dos seus pais antes mesmo de contratá-lo. Em vez disso, coloque apenas:

Nome completo
E-mail
Telefone de contato
Endereço do seu perfil em redes profissionais, como o LinkedIn (se tiver). Evite incluir perfil de redes sociais pessoais.
Cidade onde mora
Idade ou data de nascimento (opcional)

Dicas para entrevista

Conheça a empresa contratante
É importante também que você busque informações sobre a empresa contratante. Saber detalhes sobre o negócio da empresa será um diferencial no momento das entrevistas. Se, por exemplo, você estiver buscando uma oportunidade para a área financeira, pesquise os relatórios financeiros da empresa; se a vaga for para a área de engenharia, informe-se sobre a operação das fábricas e o sistema logístico da empresa.



Detalhes são importantes.

Fique atento, pois há detalhes que podem deixar uma impressão boa ou ruim sobre você:
Planeje-se para chegar no horário marcado.
Cumprimente o entrevistador com um aperto de mão firme.
Mantenha contato visual com o entrevistador.
Não exagere no perfume.
Informe-se sobre o traje usual da empresa.
Não fale mal de seu atual ou antigo empregador.
Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou.
Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego.
Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga, mostre entusiasmo.

Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.

Related posts